[Ubuntu-BR] Qual a melhor opção de kernel para o Centrino Duo?

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Sábado Maio 3 23:48:23 UTC 2008

Primeiro, preencha o campo de assunto do email com algo que tenha a
ver com o conteúdo.

Sobre o seu problema, como com pendrives está tudo bem, então a porta
USB foi reconhecida. Então, precisaria saber quais são os modelos da
impressora e do mouse que estão dando problema..

Alexandre Martani

On Sat, May 3, 2008 at 8:39 PM, italo rodrigues <itaulos em gmail.com> wrote:
> blz..galera.......
>
>  eu to com um grande problema......
>
>  eu tenho notebook DELL - INSPIRION - 6000......uso o ubunto 6.10 edgy....
>
>  ele nao reconhce o mouse e nem a porta de impressora...
>
>  ja fiz de tudo...e nada....ja usei..slackware.....suse....kumurin e
>  nada.......isso é...
>
>  se eu coonectar um pendriver- um mp4- essas coisas..ele ler normalmente.....
>
>  ja o mouse ..nada....e impressora nada......
>
>  eu tentei usa   o  ( tail | greep usb ) pra ver se ele apenas
>  detecta....(detectar)....mas nao funcionar.. e.da varios erros........

> [...]

Alexandre Martani - amartani em gmail com