[Ubuntu-BR] #K# 8.04 Desktop mas com kernel de Server

Sexta Maio 2 22:16:15 UTC 2008

Não seria melhor um compilação de um kernel otimizado para a sua
arquitetura?
Por exemplo, com a opção pra Low Latency Desktop, Large RAM e, é claro
específico para a sua arquitetura.

http://www.xjulio.info/blog/compilando-kernel-2622-rc3-em-poucos-comandos-no-linux-kubuntu-704-feisty#more-22

André Cavalcante