[Ubuntu-BR] Wireless não funciona após utilizar Velox

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Maio 2 18:59:58 UTC 2008

Olá!

Fui na casa de um amigo meu e me conectei, via wireless, ao modem Velox
(ADSL) utilizando o pppoeconf. Tudo funcionou blz.
Ao chegar em casa, liguei o note mas o nm-applet não encontrou a minha rede
sem fio. Nem no meu trabalho, nem em outra casa...

A interface wlan0 tá aparecendo no ifconfig.
O applet do network manager agora mostra um menu para "Conexões discadas",
que acho que não aparecia antes.
O plog não dá saída nenhuma e o pppconfig fala que não há nenhuma conexão...

Alguma idéia do que pode ser?

Valeu!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos