[Ubuntu-BR] upgrade para 804

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Sexta Maio 2 15:32:07 UTC 2008

Aconteceu o mesmo erro no meu pc.
Tinha o ubuntu 7.10 e minha placa de video estava normal, fiz a instalação
pelo live-cd do 8.04, a imagem ficou tora "chuviscada". mas fazendo a
atualização pelo gerenciador de updates o video ficava normal.
Então fiz o seguinte, salvei o xorg.conf do 7.10 e instalei o 8.04 pelo
live-cd, tudo do zero, acabou a instalação, substitui o xorg.conf do 8.04
pelo 7.10, ta tudo funcionando normal.