[Ubuntu-BR] Virtual Box

Nilo Martins jniloms em gmail.com
Sexta Maio 2 12:46:20 UTC 2008

Instalei o VirtualBox quarta e na hora estava tudo bem. Mas hoje quando
reinicie a maquina o Ubuntu tinha perdido todas as configuracoes. (teclado,
idioma, som e video).
#%@^%@ To tendo o maior trabalho para remover o VirtualBox e reconfigurar
tudo na mao.
Outra coisa, quando instalei o VirtualBox ele criou alguns itens novos no
GRUB e depois que removi ele nao voutou ao normal. A versao do 7.10 tava bem
melhor.