[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04 brilho da tela

Wagner Santos (xwindow) wagnerpaxs em gmail.com
Quinta Maio 1 21:02:14 UTC 2008

Pegando carona no bonde... no meu Pavillion 2410BR as teclas estão
funcionando perfeitamente, já no Compaq C730 de uma amiga, não há nenhum
nível de controle no brilho. Achei que fosse uma questão de compatibilidade
do Hardware, mas vejo que o problema é mais além.

Vou abrir um ticket também ;-)