[Ubuntu-BR] acentos ubuntu 804 resolvido...

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Quinta Maio 1 04:24:57 UTC 2008

Olá galera...consegui resolver o problema...
Com base em tudo o que fora dito de teclados e tal...tentei pelo gnome
modelo por modelo...havia tentando antes, mas acho que fiz com preça...e não
prestei muita atenção...
Pois agora consegui...o meu teclado tem a letra ç separa, única...porém ele
nao é nada parecido com a imagem que o amigo mandou de teclado abnt2, enter
parecendo um l ao contrário e tal...enfim ele parece um teclado de not...eu
comprei faz pouco tempo, ele é da marca goldship...pois bem indo ao que
interessa...eu tive duas opções...colocando pelo gnome, preferências e tudo
mais eu pude escolher a opção fabricante OLPC e modelo OLPC, ai consegui,
foi reconhecido, consegui fazer os acentos funcionarem, e a segunda opção
foi, fabricante IBM, modelo IBM thinkpad 560Z/600/600E/A22E... bom muito
obrigado a todos que me ajudaram pois assim pude ver que meu teclado não era
abnt2 o que estava dificultando...e acredito que tem muita gente pensando
que seu teclado seja abnt2 quando não é rsrsrsr até mais galera...valeu