[Ubuntu-BR] Como reconhecer minha Webcam no notebok itautec N8320

Luiz Cesar Loureiro Soares lucesar13 em hotmail.com
Quinta Maio 1 00:51:10 UTC 2008

Tenho um notebook N8320 instalei o Ubuntu 8.04. Camera com Software AVEO (Acme). Ou Bison.
Achei espetacular.
Instalação rápida, simples, muito prática.
Reconheceu todo o hardware, wireless, roteador.
Exceto minha webcam e o leitor de digitais.
Mas, eu gostaria que ele reconhecesse, pelo menos minha webcam.
Mesmo assim não ficarei insatisfeito.
Gostei muito, o Linux Ubuntu é muito bom.
Há alguns anos atrás, experimentei o Linux, estava no começo. Era muito complicado.
Mas, o Ubuntu e MUITO BOM, indescritível. Para quê o Windows.
Estou de boca aberta.
Espetacular.

Obrigado

Abraços