[Ubuntu-BR] crc error depois de atualização

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Março 31 11:35:17 UTC 2008

Arthur,

Prefiro que aguarde um opinião mais correta mas, pelo que relatou, erros
de CRC costumam ser mencionados quando da tentativa de abertura (ou
leitura) de arquivos corrompidos.
As causas mais comuns são erros durante a transferência de arquivos quer
por download mal sucedido ou por falha na gravação. Isto pode ter
ocorrido face a alguma instabilidade da conexão durante a atualização.
Utilize o CD do Ubuntu para boot e escolha a opção iniciar pelo HD,
creio que poderá entrar no sistema desta forma.
Depois verifique nos tópicos da lista como recuperar o GRUB,
provavelmente o problema está na partida deste.

Espero ter ajudado,

Salles (Nethell)