[Ubuntu-BR] RES: RES: Atualização de Kernel

Salles salles.web em gmail.com
Sábado Março 29 16:05:56 UTC 2008

Concordo, Marlon.

Embora até então não tenha verificado qualquer problema nas 2 versões do
Ubuntu que instalei, creio que é bom ter opções de boot na hora de um
"pau" no sistema durante uma atualização ou instalação de um programa de
terceiros, por exemplo.

Abraços,

Salles (Nethell)