[Ubuntu-BR] RES: Atualização de Kernel

Xisberto xisberto em gmail.com
Sábado Março 29 12:34:12 UTC 2008

2008/3/28 Johnson Dawson <dawson.ubuntu em yahoo.com.br>:

> Salles
>
> Aproveitando a pergunta aberta pelo Marlon... me esclareça uma coisa
> Como eu posso desinstalar o antigo kernel?

 Johnson, que versão você usa? Eu uso o 7.10 (instalado do zero, e não
atualizado) e ele sempre remove o kernel antigo ao instalar um novo.
Obviamente que isto também remove o kernel antigo do menu do grub.

 Não lembro se fiz alguma configuração para isto, e se esta configuração
existe gostaria de saber.