[Ubuntu-BR] Sistema de Custos, alguem conheçe algo ?

Saul Lima saul.listas em gmail.com
Sexta Março 28 18:32:45 UTC 2008

Em 28/03/08, Fabio A Mazzarino <fabio.mazzarino em gmail.com> escreveu:"VC
conhece algum  software livre para financeiro - contas a pagar , a receber ,
fluxo de caixa e orçamento de gestão ?"

O Stoq faz isso, mas é voltado par vendas. Que eu saiba ele não tem módulo
para cáculo de custos de produção. Mas se o caso é venda... o stoq é
excelente....
www.stoq.com.br

Boa hamacker.