[Ubuntu-BR] kppp

Newdias newdias em uol.com.br
Quinta Março 27 18:56:00 UTC 2008

Olá
Como faço para baixar o KPPP via Win e depois usar no Ubuntu?
Há algum discador default no gnome? Qual e como usa-lo?
Tenho 3 HDs um sata c/ Win e Vista, um ide com Ubuntu 8.04 e outro ide
c/ cados
Sei que é elementar para vcs mas estou, desde o fim do ano passado,
tentando migrar paea o Ubuntu - primeiro no 7.10 e agora no 8.04 - sem
conseguir.
Durante esse tempo acompanhei a lista e li o guia Foca, comamdos básicos...
O fato é que não consigo configurar uma conexão. Já segui inúmeros
tutorias aquí da lista e de fora mas sempre esbarro em algum passo que
não consigo acertar ou dar seguimento
Se alguem puder ajudar, agradeço.