[Ubuntu-BR] Download de stream de flash

Canil dos Orixas (Gmail) canildosorixas em gmail.com
Quinta Março 27 16:11:44 UTC 2008

On Thu, 2008-03-27 at 12:18 -0300, João Olavo Baião de Vasconcelos
wrote:

> Parece que não guarda não. O tamanho da pasta mantém-se o mesmo enquanto
> estou assistindo. E o dir /tmp tb.

> Cite os pra windows tb, pra ver se consigo roda-los usando wine...

Tem esses 2 endereços [1] [2], o forum deles é bom tambem.
Putz será que não existe nenhum stream recorder pra Linux, dei uma
olhada rápida e tambem não achei nada.
Vai postando seus resultados que eu vou procurando aqui tambem ;)

Abraço

GUTO

[1]
http://all-streaming-media.com/record-video-stream/Replay-Media-Catcher-HTTP-RTMP-FLV-MP3-ripper-recorder.htm