[Ubuntu-BR] Sistema de Custos, alguem conheçe algo ?

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quinta Março 27 15:42:54 UTC 2008

Me corrijam se estiver errado , mas estouro de ponterio de pilhas ocorre quando o banco esta muito cheio e dados com mais de cinco anos so servem pra historico e acho que nem  como comprovação parea a receita federal eles servem alem dos 5 anos

Da uma limpeza no banco ( nos bancosa de dados ).

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa