[Ubuntu-BR] ot - Camera Digital x Cartão de Memoria

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quinta Março 27 15:35:33 UTC 2008

ja formartei e coloquei o grub como sda - sda1  so buta na partição de 1,5 gb , na outra o q vc coloca sai corrompido -  o grub eu tenho em cartoes cf sd e pendrives de 512, 1gb , 2 gb e 4 gb  e todos fucnionando e butando .

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa