[Ubuntu-BR] Sistema de Custos, alguem conheçe algo ?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Março 27 14:41:12 UTC 2008

Olha a intençao é apenas calcular custos de produtos, voce sabe,
cadastra materias-primas, horas/homem, etc...
Tem um cara aqui que usa um sistema assim que foi desenvolvido em
cobol e começa a dar stack overflow direto, acho que esse sistema roda
aqui uns 20 anos.

Se só vou encontrar isso apenas em sistemas completos e posso ignorar
os outros módulos e usar só o modulo de custo então também serve.

[]'s