[Ubuntu-BR] Ajuda para instalar com Windows já particionado

Jacson Marcelo Mendes Oliveira marcelo em negocianti.com.br
Quinta Março 27 12:47:02 UTC 2008

Amigos!

Acho que estou pronto para fazer a instalação do Ubuntu,  todas as dicas
enviadas acabaram com as dúvidas.

A questão agora é sobre o backup que devo fazer.

Como não tenho gravador de DVD, pensei em fazer o backup de uma máquina na
outra, ou seja:

   - Compactar (.zip ou .tar) os dados da máquina A
   - Enviar pela rede estes dados compactadas da máquina A para a máquina
   B;
   - Formatar e instalar o Ubuntu na máquina A;

*A dúvida que tenho é se eu vou conseguir pegar este backup depois, uma vez
que a máquina B estara rodando em Windows, e a compactação será feita com
Windows e a máquina A estará rodando Ubuntu.*

Por toda ajuda já recebida, muito obrigado

Jacson Marcelo
jacsonmarcelo em gmail.com