[Ubuntu-BR] Vodeo flv conversao separada audio e video

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Março 27 12:35:27 UTC 2008

Valeu Onilton,

Seu argumento é realmente importante quando tratamos de usuários
acostumados com interface gráfica.
Eu aqui vou aprendendo os recursos disponíveis para cada questão no
intuito de repassa-los a novos usuários do Ubuntu e muitas vezes a opção
que eu considero mais prática para o uso no Ubuntu não é a mais prática
para um usuário windows.
Tenho que levar em conta isto e verificar qual a melhor opção para esses
usuários, até que eles tenham um pouco mais de introsamento no linux.

Agradeço a todos pelas informações a respeito, é muito bom chegar a um
novo usuário e mostrar a ele que nosso SO não é restrito, ele é flexível
e dispõe de vários recursos.
Estou satisfeito em saber que todos os cinco novos usuários que migrei
para o Ubuntu abandonaram de vez o windows, isto é a confirmação de que
o trabalho de todos os desenvolvedores e colaboradores do Ubuntu vale a
pena e é meritório de parabenização.

Abraços a todos,

Salles (Nethell)
- Para quem quetionou: "Nethell" é a identificação de minha máquina, não
é meu "nickname". Eu sou salles.web em gmail.com na lista, no amsn e em
todas as inscrições.