[Ubuntu-BR] ot - Camera Digital x Cartão de Memoria

Daniel de Oliveira akulatraxas em gmail.com
Quinta Março 27 12:21:41 UTC 2008

Faz dual boot e coloca um grub hauehauehae.

Falei agora pela manhã com um amigo meu que por acaso tem uma situação
parecida com a tua, ele tem uma camera que não suporta o tamanho do sd
que tem nele, e ele falo que a camera dele só detecta o maximo mesmo e
quando formata, só formata o maximo, no caso dele, 1Gb.