[Ubuntu-BR] Download de stream de flash

Canil dos Orixas (Gmail) canildosorixas em gmail.com
Quarta Março 26 22:49:37 UTC 2008

On Wed, 2008-03-26 at 17:48 -0300, João Olavo Baião de Vasconcelos
wrote:
> Olá!
>
> Estou querendo fazer o download de um vídeo em flash. O problema é que o
> vídeo não é armazenado no computador enquanto é feita a transmissão.
>
> Mais especificamente, gostaria de baixar os episódios do South Park
> legalmente distribuídos aqui:
> http://www.southparkstudios.com/episodes/103928
>
> Reparem que não é possível baixar esses vídeos da mesma forma que se baixa
> os videos do youtube, google videos etc.
>
> Olhando o código da página, essa tag "object" é a responsável por trazer o
> vídeo.

> [...]

João,

Algum tempo atras eu copiei um video em flash streaming igual ao que vc
quer.
Se vc clicar com o botão direito no video selecionar flashplayer(ou algo
assim) e for no icone "pastinha" vc vai ver que ele armazena local.
As vezes funciona contigo tambem :)
Nesse computer infelizmente não tenho como checar se funciona, mas a
noite eu dou uma olhada.

[]

GUTO

Obs:
Eu tive que selecionar como ilimitado o download no menu do flash
tambem.