[Ubuntu-BR] Res: Enc: Configuração placa Wireless

Fabio Medeiros fabiommedeiros em gmail.com
Quarta Março 26 14:10:14 UTC 2008

Ok.

Vamos as respostas:

1) este script criei para me conectar em casa, que é onde uso o note,
mas se você preferir existe o programa RutilT que se pode utilizar no
lugar do script para as placas com rt73, com ele pode-se fazer vários
perfis de rede, que seria o seu caso;

2) andei olhando no wiki de onde tirei as informações para o blog e,
apesar de não ter testado o WPA2, bastaria usar:

AuthMode=WPA2PSK
EncrypType=AES

Já em relação a tua placa realtek, dá uma olhada nos links abaixo e vê
se te ajudam em algo:

http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=8734
http://rtl-wifi.sourceforge.net/wiki/Main_Page