[Ubuntu-BR] Vodeo flv conversao separada audio e video

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Março 26 13:24:19 UTC 2008

Hehehe... calma, Daniel.

Ainda estou muito "cru" para entrar no mérito de fazer scripts no linux,
mas chego lá. Por enquanto, estou brigando com os comandos, tipo errar
para consertar e entender o funcionamento. Neste ponto, até que estou
indo bem melhor do que esperava.
A dica está guardada para quando me aventurar a fazer scripts (espero
que em breve).

A tempo, o que retiro (ou acrescento) ao comando mplayer para
simplesmente converter o flv (normal com áudio e vídeo) em mp3?
(sei que isto já foi postado, mas dei uma busca na lista e não
encontrei, pode ser que esteja fora de tópico).

Abraços a todos, valeu.

Salles (Nethell)