[Ubuntu-BR] Palm Treo 680

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quarta Março 26 13:26:24 UTC 2008

Fiz o seguinte teste, peguei meu chip da claro que tem internet ilimitada, e
coloquei num k550i da Sony Ericsson, e passei o seguinte comando no
terminal.

wvdialconf ,  ele executa e pronto, estou conectado a internet pelo pc,
agora vou fazer o mesmo procedimento no palm treo 680 e o mesmo reinicia na
hora. Alguém ja utilizou esse comando?