[Ubuntu-BR] Res: Enc: Configuração placa Wireless

marcelo silva marcguimas em yahoo.com.br
Quarta Março 26 13:02:18 UTC 2008

Oi Fábio, valeu pela ajuda, mas a placa é realtek, pois é o que aparece quando uso o lsusb, e também no Windows mostra esse driver instalado, e é o que tem disponível no fabricante do notebook também.

Vi o seu blog e tenho algumas duvidas em relação ao escript feito por você:

1 - Como eu não conecto apenas em um lugar (faculdade, trabalho, casa etc..), sempre terei que mudar o campo "nome da rede"? Isso vale também no campo senha, tenho que trocar sempre no script ao conectar na rede que desejo?;

2 - Em uma rede WPA2 no campo AuthMode=WPAPSK, WPAPSK=”senha”, eu tenho que mudar o WPAPSK para WPA2PSK?

Agradeço a ajuda!!!

Atc,

Marcelo Silva.