[Ubuntu-BR] Alternativa ao OpenOffice

Leonardo Bernardes inmovil em gmail.com
Quarta Março 26 02:27:50 UTC 2008

André, duvido que seja problema de corrupção de arquivos, pois isso acontece
com todos os meus arquivos. E eles são incontáveis. Seja doc, seja odt.

Salvei em DOC porque preciso enviá-los pra algumas pessoas que não usam
linux -- e eu imagino que o MSOffice não abre odt.

Leonardo Bernardes
http://brausen.blogspot.com