[Ubuntu-BR] Executar Firewall ao iniciar

Arthur Furlan arthur.furlan em gmail.com
Quarta Março 26 00:08:35 UTC 2008

Concordo Bohrer.
O único problema que *eu* vejo é:

Como saber se o update-rc.d faz *exatamente* a mesma coisa? E se ele
fizer algo mais? E se amanhã atualizarem o script e passar a atualizar
algum outro arquivo!?

Por causa dessas questões que *eu* prefiro sempre utilizar os scripts
que o próprio sistema oferece, que nesse caso, é o update-rc.d.

Mas isso realmente é pessoal e no fim das contas realmente não tem muita
diferença. Não quero debater qual solução é melhor (existe uma melhor?),
apenas mostrar um outro ponto de vista. Desculpa se não deixei isso
muito claro no primeiro email. :)

Atenciosamente,

Arthur Furlan
arthur.furlan em gmail.com