[Ubuntu-BR] Executar Firewall ao iniciar

Bohrer fjbohrer em gmail.com
Terça Março 25 23:47:08 UTC 2008

Caro Arthur, boa noite..

Considerando que o update-rc.d faz exatamente a mesma coisa [ cria links
simbólicos dentro das pastas que identificam cada um dos runlevels do
sistema ] trocamos 6 por meia-dúzia..

As formas de fazer são duas, que na prática representam resultados iguais:
links simbólicos criados dentro de uma pasta que farão com que os scrips
sejam inicializados sempre que a máquina 'entrar' no runlevel em questão..

Enfim.. existem as duas opções que resultam na mesma coisa.. no uso efetivo,
cabe a cada um escolher a forma que mais lhe agradar..

Um abraço

Bohrer

2008/3/25 Arthur Furlan <arthur.furlan em gmail.com>:

> [...]

Fernando Bohrer
Linux Registered User # 431341
Ubuntu Registered User # 17430
Linux Professional Institute Certification Level 1 - [LPIC-1]