[Ubuntu-BR] Rodando um programa através do wine para vários usuários.

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Março 25 18:05:10 UTC 2008

Hamacker,

Eu sei que workaround é pog... Mas tem vezes, como este caso, que é ela que
salva nossas peles... :P....

De qualquer forma, eu não mexi no $HOME dos usuários na minha solução. Eu só
acesso o valor de $HOME, mas não altero. Acho que a solução poderia ser
aplicável a você sim. Eu não mexo na home do usuário, fica tudo em /opt.

Xisberto, eu já estou fazendo um tutorial pro pessoal no laboratório aqui da
minha faculdade instalar umas coisas. Eu vou tentar adaptar, e colocar
disponível em algum lugar. Posto o link aqui. Se alguém tiver sugestão de
onde colocar, talvez eu crie um blog e coloque :P...