[Ubuntu-BR] Alternativa ao OpenOffice

Terça Março 25 17:28:29 UTC 2008

2008/3/25, Leonardo Bernardes <inmovil em gmail.com>:

> Obrigado pelas sugestões, pessoal.
>
> No final das contas então ficaram duas sugestões, certo? Abiword e Kword.
> Vou procurar os dois..
> Tô P. da vida com esse problema do OpenOffice.

Te do uma outra alternativa: vai para uma máquina que tenha o MsOffice e
abre por lá. Se conseguir abrir, o que acho que não vai porque ao que parece
o arquivo tá corrompido, você pode salvar como em algum outro formato e
tenta de novo abrir no OOo. Se abrir no OOo a primeira coisa que se tem a
fazer é salvar como.odt. E aí você abandona o .doc de uma vez.
Não sei se devo, mas vou perguntar: porque você fez no OOo (fez?) e salvou o
seu trabalho como .doc?

André Cavalcante
Porto Alegre, RS