[Ubuntu-BR] Conexão adsl sob muito rápido.

Bohrer fjbohrer em gmail.com
Terça Março 25 11:40:45 UTC 2008

Caro Edgard

Aqui não uso Rppoe.. faco a conexão direto pelo modem.. user e senha do
provedor ficam salvos dentro dele..

Assim, ao ligar o modem, ele autentica e já libera a conexão, independente
de computadores na rede ou não..

Talvez não seja a solução que você procura, mas com certeza eh a mais
prática..

Um abraço

Bohrer

2008/3/25 Edgard Costa <edgardalvescosta em gmail.com>:

> Lista
>
> Estou com um pequeno incomodo que é o seguinte. Minha conexão adsl está
> subindo muito rápido. O que gera ao abrir no firefox, por exemplo, erro
> de dns. Quando faço um:~sudo ./networking restart tudo volta ao normal.
>
> Rppoe está configurado para subir ao bootar. Tudo está ok. A única coisa
> é este descompaço entre a velocidade de subida do deamon e a conexão
> efetiva.
>
> EdgardCosta

Fernando Bohrer
Linux Registered User # 431341
Ubuntu Registered User # 17430
Linux Professional Institute Certification Level 1 - [LPIC-1]