[Ubuntu-BR] Executar Firewall ao iniciar

Sergio Pereira sergiopereira em sein.com.br
Terça Março 25 10:31:50 UTC 2008

Márcio Erli de Paula escreveu:
> Caros,
> Preciso sempre que meu Linux for iniciado, ele executar um script de
> firewall que tenho.
> O mesmo está dentro da pasta /etc/firewall/firewall.sh.
> Estou usando ubuntu 7.10
>
> Grato,
> Marcio.

Márcio, não sei se é a maneira mais "limpa" para se fazer isso mas
scripts que quero que sejam executados na inicialização eu deixo no
/etc/init.d/ e crio link simbólico no nível de inicialização (p. ex.,
/etc/rc2.d/).

Sérgio

--
Linux User #426387 / Ubuntu User #13964
Linux: A liberdade da escolha. A escolha da liberdade.