[Ubuntu-BR] devo fazer todas atualizações automáticas?

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Segunda Março 24 21:00:31 UTC 2008

2008/3/24 Laura <laura.ssb em gmail.com>:

> Oi, pessoal, gostaria de saber se devo fazer todas atualizações
> automáticas recomendadas pela estrelinha que fica no canto superior direito.

Sim, é aconselhado deixar sempre o seu sistema atualizado.

> To com medo de fazer dessa vez, pois com outras distribuições que instalei
> anteriormente, tive alguns problemas depois de atualizar e não sei se tem
> alguma relação com isso.

Tive problemas com a placa de video tb umas 2 vezes após atualizar o
xserver. Mas isso há uns 2 anos... Depois, nunca mais!

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação