[Ubuntu-BR] Wine no Ubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Março 24 19:48:46 UTC 2008

Prezados,

Cometi um erro crendo que os canais de software estavam habilitados,
este foi a causa da impossibilidade da instalação correta do IE4.
Efetuei a correção habilitando os canais informados e a instalação
procedeu realizando todos os downloads.
No entanto não foi possível instalar o IE com PT-BR face a problema no
arquivo relacionado ao active x, mas alterei a linguagem para EN-US e
tudo correu tranquilo.
Experimentei uma das páginas cujos aplicativos não abrem no Firefox
(br.com.br - canal de fornecedores) e, embora com textos sobrepostos, o
aplicativo abriu sem maiores problemas.
Problema solucionado, desculpem minha falha quanto a isto.

Caso alguém tenha uma idéia do que pode ter ocorrido na outra situação
informada (travamento do Gutsy na execução do Wine), favor me passar uma
idéia.

Grato a todos,

Salles (Nethell)