[Ubuntu-BR] devo fazer todas atualizações automáticas?

Laura laura.ssb em gmail.com
Segunda Março 24 19:38:41 UTC 2008

Oi, pessoal, gostaria de saber se devo fazer todas atualizações automáticas
recomendadas pela estrelinha que fica no canto superior direito. To com medo
de fazer dessa vez, pois com outras distribuições que instalei
anteriormente, tive alguns problemas depois de atualizar e não sei se tem
alguma relação com isso.

Também acho que estou com um problema de driver da placa mãe, pois estou
tendo travamentos que impedem o uso do mouse e do teclado (ambos PS2)muitas
vezes que uso o pc durante um tempo (quando coloco o mouse usb, funciona
normal). Por tudo o que já pesquisei até agora e por estar em dualboot com
windows xp (lá, atualizei o driver e não trava mais), me parece que se eu
colocasse o driver específico da placa-mãe resolveria. Vi em algum lugar que
o automatix localiza e baixa drivers tb, é verdade?

No meu caso atual, acho que o Ubuntu Paradise (do Hamacker) não se aplica,
pq o Ubuntustudio Gutsy que to usando agora já vêm com os repositórios
equipados com os pacotes de mídia (pelo q entendi), não sendo necessário
mais acrescentar outros repositórios. Tem alguma contra-indicação ao uso de
Automatix no ubuntustudio gustsy?

Obrigada,

--

Laura Bernardes - laura.ssb em gmail com - Linux Registered User #466808

LauraSte MetaRecicleira - http://lauraste.wordpress.com
(Um espaço para se falar de MetaReciclagem e transformações possíveis)

http://www.ubuntu-br.org/comece