[Ubuntu-BR] gnome-art

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Segunda Março 24 18:40:23 UTC 2008

On Mon, Mar 24, 2008 at 2:04 PM, Thiago Nascimento <
thiago.na.almeida em gmail.com> wrote:

> se eu for no terminal e digitar gnome-art, ele abre. Mais se em seguida eu
> fechar o terminal o gnome-art fecha tb.

Isso eh o esperado mesmo. Para que vc possa abrir um programa no terminal e
fechar o terminal sem q o programa feche, adicione um "&" (sem aspas) no
final do comando

# gnome-art &

O gnome-art será aberto em segundo plano.

Mas eh mt estranho ele fechar logo em seguida qd nao eh aberto pelo terminal
e não fechar ao ser aberto pelo terminal. Tente fazer o que o Xisberto
disse: verifique se não tem nenhuma saida de erro no terminal qd vc abre por
lá e o gnome-art dá pau.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos