[Ubuntu-BR] gnome-art

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Março 24 18:16:27 UTC 2008

On Mon, Mar 24, 2008 at 2:04 PM, Thiago Nascimento <
thiago.na.almeida em gmail.com> wrote:

> pessoal, tenho o gnome-art instalado e está acontecendo seguinte, se eu
> for
> em >Sistema>Preferências>art manager , ele abre o gnome-art e fecha na
> mesma
> hora, agora se eu for no terminal e digitar gnome-art, ele abre. Mais se
> em
> seguida eu fechar o terminal o gnome-art fecha tb. Já desinstalei e
> reinstalei novamente e continua o mesmo problema, alguem tem alguma
> idéia??

 Colega, quanto ao primeiro caso, não sei o que pode estar acontecendo. No
segundo caso o funcionamento está normal: o gnome-art realmente deverá
morrer se você fechar a janela do terminal.

 Se você não quiser ver a janela do terminal, você ainda pode minimizá-la.

 Mas seria uma boa idéia usar o gnome-art a partir do terminal para ver se
ele mostra alguma mensagem de erro, assim daria para identificar o que está
acontecendo.