[Ubuntu-BR] Dificuldades com modens no Ubuntu

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Março 24 16:05:11 UTC 2008

Modems compativeis com smartlink é plugar e usar.

Outros modelos tem receita de bolo e ainda outros não funcionam de jeito nenhum.

Motorola SM56 espero que tenha melhorado, porque um bom tempo atras eu
tentei de todas as formas e ele não funcionava. Nem em ubuntu,
kurumin, lugar nenhum...