[Ubuntu-BR] Dificuldades com modens no Ubuntu

Johnson Dawson dawson.ubuntu em yahoo.com.br
Segunda Março 24 14:15:01 UTC 2008

Valeu Nick, mas se vc observar melhor o email q enviamos verá q eu falei
q no kurumim  ñ ha esse problema, só q o meu amigo prefere Ubuntu,
bastando apenas resolver este probleminha.
Verá também q pesquisamos varios sites e ñ achamos a solução, aliás, por
isso postei aqui.
De qualquer forma agradeço a sua atenção