[Ubuntu-BR] PCMCIA no Gutsy laptop velho

Daniel de Oliveira akulatraxas em gmail.com
Domingo Março 23 17:15:51 UTC 2008

Vixi cara.. pelo que eu vi no google é meio complicado o suporte desse
cardbus, inclusive tem um bug em aberto:

https://launchpad.net/bugs/93682

Da uma olhada nos comentarios lá, o povo testou algumas flags, talvez
alguma funcione contigo.