[Ubuntu-BR] Duvida sobre upgrade para o Ubuntu 8.04

Daniel de Oliveira akulatraxas em gmail.com
Domingo Março 23 14:32:05 UTC 2008

>  O comando update-manager -d é recomendado????
Sim

>  pode ocorrer algo ao sistema, falhas, coisas do tipo?
Não

>  Ele faz o update dos repositórios?
Ele VAI fazer, os pacotes do 8.04 não usam os mesmos repositórios

>  Sei que a opção mais segura é reinstalar o sistema a partir do cd, mais em
>  compensação terei  que formatar o pc.
>  Existe alguma opção de instalação sem perder o "/home/"? (eu já ouvi isso em
>  algum canto), se sim, é recomendado???
Eu fiz o update, exatamente como você quer, e tudo funciona numa boa.

>  Se eu instalar o 8.04 beta é melhor do que fazer o update ? já que ele vai
>  se tornando o alfa com as atualizações....
Da no mesmo.

--
Daniel de Oliveira
----