[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04 - Beta

João Ghignatti py3aii em uol.com.br
Sexta Março 21 15:35:52 UTC 2008

--
Baixei o beta do Ubuntu 8.04 e tentei instalar por cima de um ubuntu
7.10. Esclareço que utilizo sistema de gavetas e tinha duas gravações do
  7.10, razão pela qual tentei colocar em uma a nova versão.

A leitura do cd me pareceu demasiadamente demorada e, quando afinal
apareceu a opção de instalar no cd, foi-me exigida, no terceiro passo o
nome e a senha do usuário. Como assim? Existe uma senha para isso? Na
dúvida, coloquei a do 7.10 que estava no hd e não foi aceita.

Existe um login genérico para o 8.04.

Agradeço qualquer instrução.

João Ghignatti - py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L