[Ubuntu-BR] Efeitos 3D

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Março 20 19:21:49 UTC 2008

Voce tem que instalar o driver binário direto da ATI, pelo que ouví
falar a ultima versão acrescentaram os recursos necessários, o driver
do repositório (que é o mesmo da ATI) é muito mais antigo e não traz
recursos 3D.

O problema é que como voce tem um notebook, se instalar o driver
binário diretamente da ATI, isso poderá mexer com o que voce já
instalou em restricted-drivers que também tem um modulo para ATI.

É uma confusão danada. mas recomendo remover o restricted-drivers
antes de tentar instalar o binário da ATI.

Tinha uma página da ATI não oficial para ubuntu e que mostra 3 métodos
de instalação, os dois ultimos usam o download direto do site da ATI e
lhe atendem. Tem que dar uma googleada para achar ela, mas não é
dificil.