[Ubuntu-BR] Res: RES: Samba

Reginaldo Radel reginaldo.radel em gmail.com
Quinta Março 20 17:12:45 UTC 2008

Olás,

Para instalar uma impressora disponível no Cups, adicione uma nova impressora
pelo painel de controle do Windows. A nova impressora será uma impressora na
rede, cujo endereço é algo como
http://ip_do_servidor:631/printers/NomedaImpressora. Ajuste o caminho para as
suas configurações.

Informação completa no link abaixo.