[Ubuntu-BR] MIGRAÇÃO DO DEBIAN PARA UBUNTU

leo em di.ufpb.br leo em di.ufpb.br
Quarta Março 19 14:04:12 UTC 2008

Pessoal, estou migrando máquinas e distro, porém estou com um probleminha.

- Transferi as contas de e-mail de uma máquina para outra com suas
respectivas pastas, ao entrar no squirrelmail está tudo beleza no novo
server(UBUNTU), porém aí vem o probleminha, o arquivo ou pasta do
ADRESSBOOK ou ENDEREÇOS não veio ou estar em outro lugar que desconheço,
pergunta: Alguém sabe onde e como posso fazer para ter esse ou esses
arquivos de volta no novo servidor, tipo: onde encontro esse arquivo????

Muito agradecido por qualquer ajuda.

Leo