[Ubuntu-BR] Drive externo USB

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quarta Março 19 13:23:50 UTC 2008

Hamaker

Uma coisa é o tamanho do arquivo e outra o do drive
Os penderives de 8gb vem formatados em fat32 - particao unica, em fat16 em duas particoes
e tenho conseguido copiar arquivos iso de dvd com 4.7 gb confiavelmente.