[Ubuntu-BR] Som 3gp

Leonardo Rosa grupos.leonardo em gmail.com
Terça Março 18 19:43:00 UTC 2008

Fala aê doido, tu não vai conseguir mesmo.
Você precisa converter o arquivo primeiro.
Faz o seguinte pra ficar mais fácil, baixa o programa Mobile Media
Convert da Miksoft http://www.miksoft.net/mobileMediaConverter.htm

Acho que isso resolve o seu problema.
[ ]ão