[Ubuntu-BR] Afinador para instrumentos musicais.

Jayme Ayres jayme.ayres em unopar.br
Terça Março 18 11:33:08 UTC 2008

Meu, que locura essa do telefone.
Po se eu soubesse disso antes... quando eu tocava, afinava com o teclado
da irmã do guitarrista, só uma nota bastava aí afinava as outras.

--
Jayme Ayres
www.jaymeayres.com

 acredita-se estar livre de perigo.