[Ubuntu-BR] Conexão wireless

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Março 18 11:28:59 UTC 2008

Olá Nathanael?

Primeiramente, pq vc criou uma thread nova? Poderia ter continuado na outra
que vc criou sobre esse mesmo assunto. Assim dá pra acompanhar mais fácil a
sua evolução no problema.

Mas vamos lá...

2008/3/17 Nathanael Costa <ncastrocosta em gmail.com>:

> Eu tentei o madwifi, antes do ndiswrapper, mas parei numas partes que se
> pedia o source e eu não conseguia encontrá-lo...

Source de que? Do kernel?
Se sim, instale o linux-source e talvez (não sei se precisa) o linux-image
referente a versão do kernel que está utilizando (verifique isso com o
comando "uname -r"

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos