[Ubuntu-BR] [desfecho] Alguem aí conhece o LinuxMint.

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Março 17 17:23:05 UTC 2008

Depois de analisar o Linux Mint GNOME e KDE resolví instalar a versão GNOME.
As observações sobre ambos, voces podem ver no meu blog :

http://hamacker.wordpress.com/2008/03/17/uma-palavrinha-sobre-o-linuxmint/

Obrigado a todos pelas opiniões sinceras.